quinta-feira, 25 de março de 2010

Consegui!!!!

Estava esperando essas fotos desde Dez/09, quando fomos à Festa de Final de Ano da Certacon, e somente hoje é que as consegui...

Gostei muito delas e a noite foi super agradável.

Espero que gostem também!

Adilson e Claudia

João Pedro

Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário