*** UMA NOVA FAMÍLIA ***
EM CONSTRUÇÃO!!!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
março
(1)
Consegui!!!!
►
janeiro
(1)
Quem sou eu
Adilson, Claudia e Filhos
Ver meu perfil completo
quinta-feira, 25 de março de 2010
Consegui!!!!
Estava esperando essas fotos desde Dez/09, quando fomos à Festa de Final de Ano da Certacon, e somente hoje é que as consegui...
Gostei muito delas e a noite foi super agradável.
Espero que gostem também!
Adilson e Claudia
João Pedro
Isabella
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário