Hoje, já em uma espera de mais de 1h., estamos aqui aproveitando o tempo e buscando idéias para decorarmos o apartamento...
Credo quanta coisa tosca que tem por ai, e as pessoas ainda cobram uma fortuna, mas como nem tudo esta perdido, sempre é possível encontrar algo que se aproveita.