sábado, 23 de janeiro de 2010

Em busca de idéias...

Hoje, já em uma espera de mais de 1h., estamos aqui aproveitando o tempo e buscando idéias para decorarmos o apartamento...

Credo quanta coisa tosca que tem por ai, e as pessoas ainda cobram uma fortuna, mas como nem tudo esta perdido, sempre é possível encontrar algo que se aproveita.

Vejam estas idéias para o hall de entrada.